quarta-feira, 15 de setembro de 2010

A Liga - Usuários de drogas

     Já postei aqui no blog anteriormente a respeito desta preciosidade da TV brasileira que pra mim é o programa A Liga, da Band. Mais uma vez sou obrigada a postar aqui o programa, devido a sua alta qualidade.
     Apesar de não termos mencionado ainda em aula a questão da drogadição, se há algo que aprendi neste semestre é que em um curso como o Serviço Social, não é possível dizer que em determinada disciplina veremos conteúdo x e que na outra será o conteúdo y; pois quando falamos da realidade não existem fatores isolados, mas tudo está interligado e relacionado. E se vamos atender a esta população (usuário de drogas), então é necessário, antes de mais nada, que conheçamos a moral e os valores que são importantes para eles.
     Por isso, indico que todos assistam, não apenas a este programa aqui postado, mas que acompanhem A Liga sempre. Toda terça-feira, as 22hs, na Band.
     P.S.: No Youtube não está disponível o conteúdo de A Liga na íntegra, se você quiser assistir todo o programa acesse www.band.com.br/aliga









Nenhum comentário:

Postar um comentário